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Marfim
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Avorio
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A moça desceu os degraus com o robe
monografado no peito: L. M. sobre o coração. Vamos iniciar outra Correspondência, ela propôs. Você já amou alguém verdadeiramente? Os limites do romance realista. Os caminhos do conhecer. A imitação da rosa. As aparências desenganam. Estou desenganada. Não reconheço você, que é tão quieta, nessa história. Liga amanhã outra vez sem falta. Não posso interromper o trabalho agora. Gente falando por todos os lados. Palavra que não mexe mais no barril de pólvora plantado sobre a torre de marfim. |
La ragazza scese i gradini in vestaglia
col monogramma L. M. sul petto, sopra il cuore. Cominciamo un’altra Rubrica, ella propose. Hai già amato veramente qualcuno? I limiti del romanzo realista. I sentieri della conoscenza. L’imitazione della rosa. Le apparenze ingannano. Io sono disillusa. Non ti riconosco, tu che sei così quieta, in questa storia. Telefona di nuovo domani assolutamente. Non posso interrompere il lavoro adesso. Gente che parla per ogni dove. Parola che non si muove più sulla polveriera piazzata sopra la torre d’avorio. |
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Paula Rego Spaventapasseri (2006) |
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